7.5.09

Novo Layout / Maquete


O Departamento de Comunicação dos Caminhos de Ferro Vale da Fumaça esteve em remodelação e neste momento aproveita para apresentar a nova maqueta trabalhada ao longo de alguns meses. Com o problema económico que atravessamos esta obra foi executada com pouca mão de obra e muita boa vontade. Não houve despedimentos pois não havia pessoal para despedir (nem seria despedido se houvesse) portanto, como sempre, foi totalmente construída por mim. Brevemente mostrarei esta maqueta em pormenor.

3 comentários:

Luis disse...

Está de volta !!!! já fazia falta movimento neste magnifico ramal ferroviário !!!!


abraço


Luis

joao silva disse...

Bonito trabalho e concordo consigo em como dá muito que fazer.Aproveite e veja o meu diorama que também me deu muito que fazer e pensar.
Parabéns e esperámos pelo resto da obra

Manuel Vaz disse...

O meu Nome: Manuel Vaz
Entusiasta de comboios em miniatura
mensagem: faço alguns trabalhos á escala HO, estou interessado num projecto de elaborar uma maquete á escala 1/87, com material português, uma maquete fixa, aberta todo o ano para que possa ser visitada por várias pessoas, procuro apoios, principalmente pessoais visto que o investimento monetário estará parcialmente garantido.
Objectivo : mostrar que também temos património mundial e que também temos caminhos de ferro.
enviar-lhe-ei trabalhos meus quando os solicitar.
Obrigado e um abraço.

EGT - Empresa Geral de Transporte. Serviço Combinado com a CP - Hanomag Kurier. Uma maravilha a juntar a uma maqueta.