
Estação Vale da FumaçaEsta estação comprei-a não sei bem a quem pois foi através de uma página da internet. Estava totalmente empenada, quebrada em certos pontos e com a estrutura do cais quase desfeita. Ao fim de muito "marralhar" consegui comprar por cinco euros.
Adquiri-la em nova era muito caro e, realmente, fazendo umas buscas conseguimos encontrar aqui ou ali sempre qualquer coisa com interesse e recuperável. Foi o caso e conforme já tive oportunidade de o dizer, só precisei de juntar um pouco de jeito e muita paciencia.


Autor - 







