19.9.08

CP 5600 Santarem - Nova Aquisição


Os Caminhos de Ferro Vale da Fumaça estão em negociação com vista a adquirir uma nova locomotiva há muito tempo sonhada - a Siemens Eurosprinter "CP 5600 - Santarem" da casa MEHANO e logicamente à escala HO. Vamos ver se é desta vez que o negócio se concretiza. Ao longo de 40 anos a que me dedico aos comboios em miniatura mas só recentemente começaram a aparecer no mercado referencias portuguesas nomeadamente da CP. O intuito é renovar toda a "companhia" por forma a poderem circular na sua maior parte composições portuguesas. O investimento é caro uma vez que esta locomotiva digitalizada e com sons verdadeiros ronda os 300 € mas aos poucos talvez consiga atingir esse sonho ou pelo menos metade dele o que já não seria mal de todo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Belissima peça, com umas Corail atrás simplesmente um espanto. em Novembro temos o mitico Foguete e as 1400, sem duvida peças miticas do nosso caminho de ferro!

Luis disse...

É uma peça magnifica !!! é um esforço ($) que vale a pena....e com ascarruagens Roco , é simplesmente magnifico !!!! Também cai na tentaçaõ há 2 meses....

EGT - Empresa Geral de Transporte. Serviço Combinado com a CP - Hanomag Kurier. Uma maravilha a juntar a uma maqueta.