11.11.09

QUEM TEM ZON ESTÁ OFF!!!

Acabei de chegar novamente ao Vale da Fumaça. Pois é, quem tem Zon está off, mesmo que o slogan televisivo diga o contrário. Pagamos a internet mais cara da Europa e temos o pior serviço da mesma comunidade. É incrível como uma avaria pode estar em reparação quase três semanas! Telefonemas foram mais que muitos e sempre a mesma ladainha... cada vez que ligamos temos que contar sempre o mesmo problema e se a chamada cai, então é um martírio. Inclusivamente tive que adquirir uma pen (Zon Mobile) para conseguir rapidamente ver um mail ou outro, quando esta deveria ser disponibilizada ao cliente enquanto a avaria não estivesse reparada. Mas, como vivemos num país surrealista já não vale a pena dizer mais alguma coisa.
A Net esteve interrompida mas os horários do Vale da Fumaça continuaram a funcionar com os comboios a chegarem à tabela!
Para os meus amigos e amigas cá estou de novo que é o que interessa.
Um abraço para todos.

1 comentário:

joao silva disse...

Viva como está ? Já tinha comentado com o nosso amigo Luis Meireles , o estar sem notícias no Vale ....E a explicação que me deu , foi essa que hoje li .São as novas tecnologias !!!
Bem vindo e o blog do Luis é Blog da Semana , talvez graças a si , que o recomendou .Gostei
Cump

EGT - Empresa Geral de Transporte. Serviço Combinado com a CP - Hanomag Kurier. Uma maravilha a juntar a uma maqueta.