Entusiasta do Caminho de Ferro e Coleccionador à escala HO.
Já nesta altura o "train spotting" era uma actividade que não discriminava sexo ou idade. :)
Uma ilustração muito bonita que demonstra a beleza dos comboios. Não conhecia o endereço que menciona mas já lá perdi uns minutos valentes !! Obrigado por mais uma vez partilhar essas e outras informações !AbraçoLuis
Enviar um comentário
EGT - Empresa Geral de Transporte. Serviço Combinado com a CP - Hanomag Kurier. Uma maravilha a juntar a uma maqueta.
2 comentários:
Já nesta altura o "train spotting" era uma actividade que não discriminava sexo ou idade. :)
Uma ilustração muito bonita que demonstra a beleza dos comboios. Não conhecia o endereço que menciona mas já lá perdi uns minutos valentes !! Obrigado por mais uma vez partilhar essas e outras informações !
Abraço
Luis
Enviar um comentário