Entusiasta do Caminho de Ferro e Coleccionador à escala HO.
Amigo Jorge Rego não me canso de ver as fotos que vai colocando, de facto são espectaculares na sua qualidade Vale bem a pena uma visita a Shorpy .Um abraço
Enviar um comentário
EGT - Empresa Geral de Transporte. Serviço Combinado com a CP - Hanomag Kurier. Uma maravilha a juntar a uma maqueta.
1 comentário:
Amigo Jorge Rego não me canso de ver as fotos que vai colocando, de facto são espectaculares na sua qualidade Vale bem a pena uma visita a Shorpy .
Um abraço
Enviar um comentário