7.10.10

Tua - Maqueta

Vou iniciar a minha maqueta sobre o primeiro trecho da linha do Tua a partir da estação com o mesmo nome. Já fiz esta fotografia há sensivelmente ano e meio com esse intuito mas até agora ainda não arranjei tempo para começar. Vai ser agora mas irá demorar bastante tempo pois vou ter que colocar à escala todo esse pormenor que se vê na fotografia e só depois começar a levantar o monte, escarpas, túnel, linha, vegetação, etc. Assim que esteja pronta colocarei aqui no blog a respectiva imagem.

5 comentários:

Luis disse...

Viva Sr Jorge,

Aguardo com muita expectativa as primeiras imagens dessa sua obra que está para nascer !! Boa sorte na sua construção.

Abraço

Luis

Jorginho e Babá disse...

Eu conheço um menino que vai adorar ver o avô a montar tudo :)
Beijinhos...

mcnuno disse...

... grande empresa o espera, mas em modelismo tempo e dificuldades são para saborear. Espero poder ver o resultado final.

RR

http://trains.smugmug.com/ disse...

Espero que consiga esse feito grandioso .
A linha do Tua deve ser muito bonita e por este andar , não da carruagem mas da Refer , não iremos ter mais linha do Tua .Ainda me lembro de um desafio que fez em tempos , de arranjarmos uns carolas para percorrer a linha e fotografar .

analima disse...

Será precisa uma grande força de vontade para além dos conhecimentos mais técnicos :)Mas já percebi que nenhum dos dois lhe faltam. :) Ficamos à espera.

EGT - Empresa Geral de Transporte. Serviço Combinado com a CP - Hanomag Kurier. Uma maravilha a juntar a uma maqueta.