'Baía de Cascais', obra de A.Barbosa, representada na 33.ª edição do Salão de Arte Naif do Casino Estoril. Em termos ferroviários, há alguma coisa 'estranha' aqui, mas congratulo o autor pela qualidade da mesma. Retirado do Facebook de Augusto Sequeira
in Jornal de Notícias de 27.8
Sem comentários:
Enviar um comentário