É isso mesmo. Continuo há mais de um mês à espera de um técnico que venha substituir o router.
Neste momento estou ligado por uma "pen" para no mínimo conseguir ver mails. É incrível o tipo de assistência e o respeito que merecem os consumidores destes senhores que não são mais que o poder instalado deste tipo de serviços. Nada adianta reclamar e só vou ter que optar por mudar de operador. Para cúmulo estou com o serviço completo, isto é, TV+TELEFONE+NET o que quer dizer que neste momento só consigo ver televisão mas já não sei até quando.
Ainda hoje mesmo com a referida "pen" fiquei sem serviço durante algum tempo com um erro técnico dizendo que "o servidor ppp não responde". Falei para a assistência e disseram-me somente que desconheciam esse tipo de problema!!! Como é possível?
Depois aquilo que mais impressiona são as velocidades da net, 100, 200 megas e amanhã serão gigas mas, se formos medi-las, estas estão muito longe de serem verdadeiras. Só como exemplo, eu não consigo ultrapassar os 85 com 100 instalados (segundo eles dizem)!
5 comentários:
Sr Jorge
Sofri do mesmo mal. No meu caso , depois de muito pensar , acabei por escolher a zon. TV/NET/TELEF ! Foi feita a instalação no dia 30 /11 , ficou pronta por volta da 17 h e antes das 20 h já tinha tudo avariado !!!! Fui a loja onde tinha feito o contracto , e tive a sorte de me fazerem um agendamento para hoje o qual foi cumprido !!! Substituíram o equipamento !! Um modem novo durou 3 horas !!! Está resolvido mas começou mal a ZON cá em casa .
Abraço
Luis
E os comboios Sr Jorge ?! Têm rolado aí no Vale da Fumaça ?
Caros amigos , já pensaram no Meo Fibra , é por fibra óptica , garante os Megas e tem boa imagem na TV .....
Sr Jorge , faça como o Luis , não aceite comentários de anónimos , embora possam colocar um nome ficticio , mas tem a vantagem de não os colocar.....
Ainda continua OFF ??
Matosinhos sou eu (João Silva), Sr Jorge
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