Entusiasta do Caminho de Ferro e Coleccionador à escala HO.
7.9.09
Intercidades Passando em Silvalde
O Intercidades vindo de Campanhã passando em Silvalde - Espinho às 15H15 em direcção a Lisboa-Santa Apolónia onde chegará às 18H00. Foi mais uma tarde a recolher imagens e pequenos filmes sobre comboios.
Sem comentários:
Enviar um comentário