24.9.09

Há coisas incríveis!!!

Nem vale a pena dizer nada ou então só isto: como pode haver pessoas com a cabeça quadrada? Será que a este infeliz passageiro nem o tribunal lhe fará justiça depois de ter recorrido à Cp e ao Instituto da Mobilidade sem o menor retorno para a sua reclamação? Ainda bem que o programa "Nós por Cá" da Sic vai denunciando estes problemas.

5 comentários:

Anónimo disse...

A jornalista que apresenta a peça começa bem, dando um pontapé na fonética com aquele "... a prepósito..." tão lisboeta. Isto, mais o hilariante conceito que na CP têm dos dias com menos de 24 horas, está ao nível do melhor do Gato Fedorento.

Anónimo disse...

Sem comentários! Temos o País que merecemos!!!! Não vale a pena mais comentários

Luis disse...

É um mundo á parte !!!!!!!! Com horários diferentes !!!

é uma anedota !

Abraço

luis

analima disse...

O que é mais interessante no meio deste caso é ter sido o Instituto da Mobilidade a sugerir que o reclamante ligasse para a SIC. Se assim não fosse provavelmente não saberíamos nada. Isto é uma assunção da impotência para se fazer alguma coisa, por parte de um organismo que era suposto ter algo a dizer sobre a situação. Na página electrónica do IMTT diz que este é “também responsável pela supervisão e regulamentação das actividades deste sector, competindo-lhe a promoção da segurança, da qualidade e dos direitos dos utilizadores dos serviços de transportes terrestres”.

Ricardo Moreira disse...

Por acaso não é só a CP a usar este sistema de "dias". Todas as empresas de transportes o usam (cá e lá fora) e mesmo outras empresas, que não são de transportes, praticam o mesmo sistema, como é o caso da SIC, como se pode constatar no site na página da programação: http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/programacao/sic/

EGT - Empresa Geral de Transporte. Serviço Combinado com a CP - Hanomag Kurier. Uma maravilha a juntar a uma maqueta.